|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
korak Top Ouro
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Abril de 2004 Mensagens: 2585 Localização: Salvador / BA
|
Enviada: Dom Ago 28, 2005 11:15 am Assunto: Qual o melhor Ken Parker ?? |
|
|
Vamos comentar aqui qual o melhor Ken Parker que vocês ja leram.
Pra quem leu a serie toda ou até para quem leu apenas alguns numeros...
Na minha opinião, Chemako e Lar doce lar, figura entre as melhores.
Não li tudo de KP, mas essas duas mexeram bastante comigo... Chorei ao ler as duas...
Lar doce lar, quando a mãe de Ken fica esperando-o chegar e diz para o esposo : " o nosso Ken não bebe... "
Gente, chega arrepia, é simplismente linda a historia, todos deveriam ter a oportundade de ler!!!
Vamos lá, opinem!! _________________ Lucas Pimenta.- |
|
|
 |
Buxtehude Top Ouro

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2004 Mensagens: 5953 Localização: São Paulo / SP
|
Enviada: Dom Ago 28, 2005 12:58 pm Assunto: |
|
|
Também voto em Lar, Doce Lar. Das poucas que li do Ken Parker foi, sem dúvida, a mais linda e tocante. _________________ Filipe Chamy
Participe da promoção e das enquetes da sala de Blueberry! |
|
|
 |
korak Top Ouro
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Abril de 2004 Mensagens: 2585 Localização: Salvador / BA
|
Enviada: Seg Set 26, 2005 3:05 pm Assunto: |
|
|
Cadê o pessoal que ler Ken Parker??
Vamos escolher aqui a melhor historia...
Quem leu a materia na wizard, ja se intereceu por ler Adah?
é uma excelente historia tambem,... uma das melhores!! _________________ Lucas Pimenta.- |
|
|
 |
Portocarrero Top Ouro

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Dezembro de 2003 Mensagens: 1045 Localização: Cuiabá / MT
|
Enviada: Sex Out 14, 2005 3:24 pm Assunto: |
|
|
25 - LILY E O CAÇADOR _________________ "When I find myself in times of trouble mother Mary comes to me, speaking words of wisdon:
- Let It Be!"
JL/PM |
|
|
 |
korak Top Ouro
|
Enviada: Sáb Out 15, 2005 12:55 am Assunto: |
|
|
é realmente uma grande historia Porto...
Cade o povo?
Ninguem aqui tem sua historia de Ken preferida nao?? _________________ Lucas Pimenta.- |
|
|
 |
amorinlopes Top Prata

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Mai de 2004 Mensagens: 675 Localização: Presidente Prudente / SP
|
Enviada: Dom Out 16, 2005 10:02 am Assunto: |
|
|
Essa é dificil Lucas... pois o KP no meu modo de vista tem uma caracterisitica: Não ter histórias ruins. Assim como MV, Júlia e as poucas aventuras de Blueberry que eu li...
Só pra citar algumas aventuras diferenciadas, ou seja as melhores entre as melhores, mas com um empate técnico entre todas elas...
Chemako - Essa é fantástica.. Muito antes de MV surgir, essa é uma história que deixa a dúvida sobre quem é civilizado: brancos ou indios.
Lar Doce Lar - 100% Emocionante, Ken voltando pra casa, visitando o túmulo do irmão, reencontrando os pais, o amigos que virou bandido, a ntiga namorada que se prostitui...
além é claro de Lily e o Caçador, Adah, Os Pioneiros e mais recentemente na Mythos Caçada Humana, Trilhas do Céu, Um Sopro de Liberdade e A Caravana Donaver.
e olha que ainda temos material inédito do KP no Brasil... _________________ Eiiii Tendel!!! Quem não tem paixão, não vai pro céu, eu sou apaixonado, sou da turma do chapéu!!!!!
SEGUUUUUUUUUUUUURA PEÃO!!!!!!!!!!
PAULO CÉSAR |
|
|
 |
Buxtehude Top Ouro

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2004 Mensagens: 5953 Localização: São Paulo / SP
|
Enviada: Dom Out 16, 2005 3:03 pm Assunto: |
|
|
Outra que me fez pensar muito quando li foi "Crônica". Não foi a melhor que vi, mas sem dúvida é majestosa. _________________ Filipe Chamy
Participe da promoção e das enquetes da sala de Blueberry! |
|
|
 |
Zeca Top Ouro

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2003 Mensagens: 9688 Localização: Malaposta, Anadia - Portugal
|
Enviada: Dom Out 16, 2005 4:15 pm Assunto: |
|
|
Li poucas histórias de Ken Parker, sobretudo todas da Mythos e mais umas poucas que me ofereceram, mas a história que mais gostei foi lida em português de Portugal, editada pela ASA, formato gigante, capa dura e colorida... e lida algures sobre o Oceno Atlântico, nos céus, sentado numa poltrona do avião rumo a São Paulo... Lily e o Caçador
|
 |
amorinlopes Top Prata

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Mai de 2004 Mensagens: 675 Localização: Presidente Prudente / SP
|
Enviada: Dom Out 16, 2005 5:37 pm Assunto: |
|
|
| Buxtehude escreveu: | | Outra que me fez pensar muito quando li foi "Crônica". Não foi a melhor que vi, mas sem dúvida é majestosa. |
Ótima história essa Bux. O Diferente é que enquanto em Tex, percebemos claramente o lado mau e o lado bom, em KP Berardi consegue colocar a trama de tal ponto, que são os leitores que definem segundo suas convicções e opiniões, quem está do lado certo e do lado errado..
Essa história é um bom exemplo disso. _________________ Eiiii Tendel!!! Quem não tem paixão, não vai pro céu, eu sou apaixonado, sou da turma do chapéu!!!!!
SEGUUUUUUUUUUUUURA PEÃO!!!!!!!!!!
PAULO CÉSAR |
|
|
 |
cavaleiro Top Bronze

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Agosto de 2003 Mensagens: 75 Localização: SBCampo SP
|
Enviada: Qua Jan 04, 2006 5:33 pm Assunto: |
|
|
Chemako e Lily e o Caçador: Sensacionais.
Carlos Cavaleiro |
|
|
 |
introvabili Iniciante
|
Enviada: Qua Jan 11, 2006 8:40 am Assunto: Re: Qual o melhor Ken Parker ?? |
|
|
Fala pessoal, blz?
Eu sou o Sílvio, tô aqui no fórum há pouco tempo, aliás, bem pouquinho mesmo
Gosto muito de MV, acho as histórias fantásticas. Herdei do meu Pai o gosto pelo Tex, apesar de hj as histórias terem uma oscilação muito grande, ainda assim o leio, mas, aquilo que gosto mesmo é Ken Parker, esse sim é o meu personagem, ou melhor, o meu Amigo preferido! Conheci ele dp de adulto, sem influência ou indicação de ninguém, mas, desde lá nunca mais o deixei, tô morrendo para completar a minha coleção de toda a série republicada pela Panini, tá valendo à pena, pois, as publicações são fantásticas, a qualidade da impressão é sublime, o papel é super alvo, sem falar nas matérias e comentários, situando o leitor na época de KP. A minha estante vai ficar muito bonita ao final da coleção. A princípio, a Panini estava publicando duas histórias por volume, escolhia uma das duas capas para a publicação, e dentro, na orelha da capa, são publicadas as duas capas, agora, a partir do número 30, os volumes passaram a ter três histórias publicadas.
Sobre o melhor do KP, meus Amigos, confesso ter gostado de tudo o que li até hj, mas, dentre estas saliento as seguintes:
1. Adah
2. Os pioneiros
3. Um homem inútil
4. Chemako
5. Lar, doce lar
6. A terra de heróis
7. A Caravana Donaver
8. Um príncipe para Norma
9. Os cervos
10. Homicídio em Washington
E acreditem, eu poderia citar um monte de outras
Abraços,
Sílvio |
|
|
 |
korak Top Ouro
|
Enviada: Dom Jan 29, 2006 12:29 am Assunto: |
|
|
com KP é assim mesmo Silvio...
dificil decidir qual a melhor...
que bom que vc é mais um apaixonado pelo rifle comprido
abraços _________________ Lucas Pimenta.- |
|
|
 |
Artur Top Prata
Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 538 Localização: João Pessoa - PB
|
Enviada: Ter Fev 07, 2006 12:05 am Assunto: |
|
|
Aí galera, acabei de voltar de uma viagem de 38 dias pelos rios da nossa Amazônia, e qual é minha surpresa senão uma caixa com 22 Ken Parker da Vecchi tinindo de novos que um amigo meu mandou...A coleção que eu tinha dei para meu irmão há uns dez anos atrás (se arrependimento matasse...).Minhas histórias preferidas:
[color=red]1) Lar Doce Lar;
2) Lily e o Caçador;
3) Chemako, Aquele que não se Lembra;
4) As Colinas Sagradas/A Lenda do General;
5) Adah.[/color]
Ainda não li nenhuma da Mythos nem das outras editoras, mas, sem dúvida, não há uma história que possa ser considerada ruim do Ken. |
|
|
 |
korak Top Ouro
|
Enviada: Qui Fev 16, 2006 10:44 am Assunto: |
|
|
que presentao e excelentes historias as que vc curtiu mais amigo...
parabens _________________ Lucas Pimenta.- |
|
|
 |
Artur Top Prata
Registrado em: Domingo, 21 de Agosto de 2005 Mensagens: 538 Localização: João Pessoa - PB
|
Enviada: Qui Fev 16, 2006 3:04 pm Assunto: |
|
|
| Camarada Korak, estou indo para o sul visitar minha família e pretendo completar esta coleção do Ken, pois sei que meu irmão tem senão o restante, boa parte do que me falta. Quanto às histórias, realmente são excelentes. Ainda não reli todas do pacote, mas faltam poucas... |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|